Happy Hour = Happy flight

Rua Augusta? Moema? Vila Madalena? Que nada! O novo point do happy hour de quem passa por São Paulo é a sala de embarque dos aeroportos. Com cada vez mais voos atrasados, a saída encontrada pelo passageiro é relaxar. Ou pelo menos tentar.

A foto ao lado é de um bar que fica em frente aos portões de embarque de Congonhas. Tirada numa sexta-feira, a foto mostra a fila para o chopp. Que é de qualidade: Brahma. Ao invés de passar longos minutos (ou horas) esperando o voo, os passageiros podem beber, relaxar e curtir o fim do expediente. E se você der sorte vai até encontrar música ao vivo. Ali mesmo no bar, bem ao lado do seu avião.

Em Guarulhos, quem viaja pra dentro do Brasil tem um bar Devassa com as legítimas cervejas da marca. O problema é que o lugar fica pequeno pra tanta gente e às vezes fica difícil ser atendido. Sentar então, quase impossível.

No embarque internacional um bar alemão oferece uma grande variedade de cervejas e vinhos internacionais. O lugar é bem aconchegante e o passageiro tem a sensação que está na Europa. Não, não é pelo serviço nem pelos produtos. É pelo preço. Tudo bem mais caro que os bares brasileiros. Se o voo está atrasado e o estresse tomando conta da situação, abra a mão e pague uma cerveja. Lembre-se que ainda tem o avião e viajar nervoso não é uma coisa legal.

Com tantas opções de “entretenimento” para os adultos quem ganha com isso, além dos passageiros e dos donos dos bares, é a tripulação das aeronaves, que encontram a bordo passageiros mais relaxados e prontos para encararem a viagem!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário