Enchendo a cara e o estômago em NY sem ter que vender seu rim pra pagar a conta

Já ouviu aquela frase “nunca fiz amigos bebendo leite”? Pois é, achei um bar no Brooklyn que leva isso a sério. Um bar de Williamsburg, a área mais descolada e pop do Brooklyn, vai contra a fama de que o lugar ficou caro depois que ficou famoso e tem um dos combos mais baratos que eu já vi nos Estados Unidos: por 5 doletas você compra o combo “Friend Maker” que inclui nada mais nada menos que um copão de cerveja + 1 shot de tequila (com limão, sal... não é pq é barato que eles cortam).

E pensa que acabou? Não! Vem também um pedaço de pizza de queijo!! Sério, cara, eles te dão de beber E comer por só 5 dólares!



A pizza é boa. Mesmo gosto das tradicionais em NY. Se você quiser gourmetizar o seu rolê dá para acrescentar recheio na pizza (pepperoni, bacon, cogumelo) por mais $1. Mas se não fizer muita questão melhor pedir o combo do heito que ele vem só para não quebrar a magia de estar pagando tão barato!


Vou ser sincero. Descobri esse bar porque estava passando por ele e li “free pizza”. What?! Beijo de mãe e free pizza a gente nunca recusa! Então tem mais essa: o bar tem várias promoções. Em alguns horários eles servem pizza de graça pra geral!

Foto: Divulgação

O lugar é super gostoso. Tem pegada de pub com vários bancos de frente para a mesona do bar, tem também várias mesas estilo restaurante, música e gente.. Muita gente. Chegar lá é facinho. O bar chama “Charleston” e fica na cara do metrô L, que liga Manhattan ao Brooklyn. É logo na primeira estação fora de Manhattan, a “Bedford Avenue Station”.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário